Deuses e Deusas

As histórias dos deuses e deusas da mitologia da forma como são contadas podem parecer, em um primeiro momento, que sejam algo fantasioso, ilusório e sem sentido.
Os deuses e as deusas são descritos com uma face individual, uma face humana. Nas histórias eles vivenciam o dia a dia como qualquer ser da humanidade. Tem seu cotidiano em família, seus relacionamentos afetivos, seus amores e desamores. Brincam e ensinam os filhos, trabalham, comem e bebem. Eles têm suas relações sociais, amizade, divertem-se etc. Uma vida comum.
Os deuses e as deusas também apresentam seus problemas e questões a serem resolvidas, um trabalho a ser desenvolvido e também resultados a serem trazidos. Suas histórias apresentam desafios, conflitos existenciais e aprendizados. São vivências muito similares as nossas experiências humanas.
Os deuses e as deusas apresentam-se tão vivos e reais que podemos sentir sua energia, seus pensamentos, suas atitudes, sua forma de agir, suas estratégias, suas experiências, sua simbologia e com sabedoria identificar o que podemos aprender e aplicar em nossas vidas.
Ao fazer um paralelo das experiências dos deuses e deusas mitológicos com nossa vida diária temos a oportunidade de ver, em espelho, onde estamos avançando ou se estamos persistindo no mesmo ponto sem sucesso.
Eles mostram a forma que nos colocamos nas situações que vivemos em nosso cotidiano. São excelentes exemplos de como a vida, de como ser ou não ser.
Viva com amorosidade atraindo harmonia, boas vibrações e sendo intuído e inspirado obtendo conquistas sucessivas.
Foco em si e o que é melhor a você ao mesmo tempo que é melhor ao outro e ao entorno, para que haja crescimento real e sustentável ao longo do tempo.
As ações de cada um de nós estão na direção da vontade inabalável de acertar, “acertar na mosca”, porém estão de acordo com nossas crenças e convicções.
Alinhe suas convicções a Força Maior da Luz Divina trazendo satisfação e liberdade real ao seu Ser.
Ajuste-se nesta frequência de AMOR que Você É.
“Vós sois deuses”. Todos temos dentro de nós, habitando nossos corações, a Divindade, a Divina Presença, a Centelha Divina.
Lembre-se sempre da sua real origem, a sua ligação com o Sagrado, pois sois deuses e deusas.
Abraço de infinita Luz.